Quinta-feira, 27 de Agosto de 2009

Capítulo II

Hallo schatzi's!

Domou arigatou a quem comentou *-*

Afinal não demorei tanto a postar, se bem que devia, porque algo me está dizer que eu vou demorar muito a escrever os capítulos xD

Mas se me vir empatada, tenho as minhas One-Shot's já prontas~para atacar ^^

Agora: Passem aqui e aqui, eu fi-lo e não me arrependi :D

Estou excitada 8D Já ouvi o novo albúm dos Cinema Bizarre... *-* Tão liiiindooo!! xD


With love,

Dahlie xxx

 


 

Este É O Espelho Da Alma Das Notas Mortas
Capítulo II

 

                De repente um calafrio fê-lo estremecer e recuar nas águas do passado até à idade dos nove anos. Virou-se para trás.
                - Tom?
                - Nem por isso. Chamo-me Ann.
                - Olá, Ann. Desculpa, pensei que fosse outra pessoa.
                - Eu percebi, não faz mal. É normal que sintas falta do teu gémeo.
                - Como sabes que eu tinha um gémeo? Nunca te vi por aqui, pareces ser nova.
                - Sou mais ao menos nova por estas bandas.
                - Então, que me querias dizer?
                - Esta noite tens de encontrar o espelho da alma; encontrarás o que mais precisas para continuares a sobreviver.
                - Que…?
                - E a propósito, estás mesmo a pensar em comprar esse CD da Nena? Podias ter melhor gosto.
 
- Flashback -
 
                - Estás mesmo a pensar em comparar esse CD da Nena? Podias ter melhor gosto.
                - Não comeces, Tom!
                O pequeno de rastas seguiu para a secção de Rap Alemão e o gémeo da franja ficou escolher a capa de CD que menos se apresentava riscada, tudo o que era da Nena era precioso, mais do que a própria vida, naquela altura inocente.
 
- End Of Flashback -
 
                Quando o gémeo regressou ao doloroso presente não encontrou mais nada à sua frente sem ser uma lufada de ar fresco que embateu nos seus rosto e cabelo, fazendo estes últimos esvoaçarem ao sabor quente do nada.
Ainda atordoado passou pela caixa registadora e encaminhou-se para a escola desesperando para que a campainha tocasse estridente e rapidamente. Não estava com disposição para suportar os insultuosos que o iriam esperar ao portão velho, estava certo disso.
“Tenho a impressão que ele vai fazer o seu luto para sempre, porque nada irá trazer o gémeo de volta.”; “Será que ele fez bem a franja hoje? Hey, verificaste se estão todos os fiozinhos de cabelo no sítio?”; “Que é que andas aqui a fazer? Porque é que não vais ter com o teu gémeo?”; “Coitadinho, perdeu o irmão... Temos tanta pena...”. Infelizmente, a campainha ainda não tinha tocado e Bill teve que ouvir novamente as frases que tanto o feriam tentando não dar importância e retendo as lágrimas que lutavam insistentemente por sair.
English Class, Bill teria de escrever uma pequena composição, assim como todos os outros, caracterizando a sua personalidade, iria escrever tudo o que lhe ia na alma, tudo o que o perturbava, a mentira que o satisfazia por completo.
I gave you everything and you gave me just a little part of you. I’m with you forever but you’re here no more for me. I want to join you in death, my heart says yes but the mess inside my body says no. I can’t go on without you and feelings are stopped in time. The death notes played with my heart, deceiving it and taking away your soul and body. With me, only the pieces of something I were one day by your side rest.
You’re alive inside of me and I’m still alive for you.
A sua composição estava feita, mas para ficar completa faltava algo que não iria ler aos seus colegas; apenas acrescentou:
Ich liebe dich Tom, für immer.
O som da sua caneta a raspar na folha que estava a utilizar para aquela aula enquanto escrevia as palavras mais verdadeiras que um dia pronunciaria, acalmaram-no.
Teria de suportar mais um dia com as falinhas mansas das pessoas falsas e os insultos das pessoas fracas de mais para se envergonharem delas próprias. E, neste momento, tinha mais um assunto na cabeça: Ann.

 

Música .: Erase And Replace - Cinema Bizarre
Sentimento .: Sangue
Escrito por. (inactivo) às 21:52
| Comenta .
Sorrisos .:
De Summer. a 27 de Agosto de 2009

Esta Ann, hum... cheira a esturro.
Assemelha-se demasiado ao... Tom (?)
O.o

beijinhos, quero mais :)
De Miss Xaphania a 28 de Agosto de 2009
Olá!
Esta Ann cheira - me que não esteja viva xD
Estou mesmo ansiosa para saber o que se vai passar a seguir.
Mais,sim?
Ah! o meu blog está ali na hiperligação (deve ser assim que se diz. se não for fica a ser xD)
Ainda bem que não te arrependes - te : ) Nunca me arrependo de passar pelo teu.
Beijinho*
De Dany a 28 de Agosto de 2009
Ok a Ann é espelho da alma do TOM ...ok esta fic é linda O.O tens noçao disso? O.o

ah...eu sou de uma aldeia k tenho a certeza k n conheces...Praia da Leirosa --' n conheces pois n?:S eu sei k n xD

kero mais

posta
De Dany a 28 de Agosto de 2009
epah eskeci-m de mandar beijinhos !!!

lol

bj*
De barbara'kualitz a 29 de Agosto de 2009

Algo me diz q a Ann n e viva..

Ela estava a falar em encontrar o espelho da alma..

E do nada desapareceu..

Esqesito^_^

As pessoas sao mesmo estupidas..

Enfim*

Capitulo espectacular..

posta mais..

pleaseeeeeeeeeeeeeeee..

kuss*_*
De phillipa a 29 de Agosto de 2009
Olá : )

adorei isto +.+
escreves Lindamente rapariga , o Tom murreu :O
--' pessoas estupidas  tadinho do Bill

 beijnhs ^^
De (inactivo) a 30 de Agosto de 2009
Hallo schatzi!
Bem-vinda :D
Obrigada por comentares <3
Hum, tens tantos blogs que nem sabia ao certo onde te agradecer, por isso faço por aqui xD
À noite dou-te uma espreitadela, sim?
E se me esquecer (que é o mais provável --'), lembra-me, sim? :D

Beijinho xxx
De Tété a 29 de Agosto de 2009
Voltei hoje de férias e quando fui ao teu outro blog e li o ultimo post vim logo ler este.
A fic está a ficar interessante. A Ann ainda vai dar que falar.
Posta mais...

Beijos**
De ××× нαяuнï ××× a 30 de Agosto de 2009
Olá

Eu comecei agora a ler a tua fic...
Estou a gostar muito :D

Posta mais :)

      B-jo
 +_______+
De DruKZ a 30 de Agosto de 2009
OMG ! Qe lindo *.*

Adorei mesmo +.+

Mesmo, mesmo, mesmo, MESMO Oo'


Posta mais *-*


Beijinho *


 
De Sαphirα a 30 de Agosto de 2009
Like I've already told you, I LOVE your fic! :D
(deu-me para o inglês --")
A Ann é muito estranha, disse-lhe exactamente o mesmo que o Tom tinha dito... Pergunto-me se... Talvez :P

Quero mais um, sim? ^^

Beijinhos x) ****

Comenta .

Dahlie .


Perfil .

Amizade? .

. 30 seguidores

Recente .

Schatzi's,

Capítulo VII

Capítulo VI

Capítulos IV e V

Comin' Clean

Capítulo III

Capítulo II

Capítulo I

Prefácio de Este É O Espe...

Arquivo .

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

FanFiction's

You're On My Heart Just Like A Tattoo

Não Fujas

Este É O Espelho Da Alma Das Notas Mortas (actual)

I'm A Liar [twc]

OneShot's

Unidos Por Um Beijo

A Confiança Do Amor

I'll Never Don't Jump Just Because Of My Dream

Provavelmente...

Sometimes Blood Means Love

Even Drama Has An End

When It Takes Over I, II & III

Sunnight Dream

Deadline [twc]