Terça-feira, 18 de Agosto de 2009

Prefácio de Este É O Espelho Da Alma Das Notas Mortas

Hallo schatzi's!

Está quase tudo pronto. Portanto aqui fica isto.

Para a semana começo a minha jornada nas vossas Fic's. Até me vou assustar com a quantidade de cenas que perdi xD

Enfim, hope you like it =/

Sóri ma bed englishe. [de certeza que o prefácio terá erros --']

 

With love,

Dahlie xxx

 


 

 

Prefácio de Este É O Espelho Da Alma Das Notas Mortas

 

"(...) I gave you everything and you gave me just a little part of you. I’m with you forever but you’re here no more for me. I want to join you in death, my heart says yes but the mess inside my body says no. I can’t go on without you and feelings are stopped in time. The death notes played with my heart deceiving it and taking away your soul and body. With me, only the pieces of something I were one day by your side rest.
You’re alive inside of me and I’m still alive for you.
A sua composição estava feita, mas para ficar completa faltava algo que não iria ler aos seus colegas; apenas acrescentou: (...)"

 

Sentimento .: Medo (?)
Música .: ---
Escrito por. (inactivo) às 17:03
| Comenta .
Sorrisos .:
De Annä Këlly a 19 de Agosto de 2009
Olá
Queria pedir a tua opinião em relação há minha fanfic, porque é a 1ª vezes que estou a escrever uma fic sobre vampiros. E gostava de saber mais opiniões.
Achas que podes deixar a tua opinião aqui?
http://a_minha_fantasia.blogs.sapo.pt/
Obrigada, desculpa o incómodo. :S
Beijinhos doces.

p.s. avisa-me quando começares a postar! ;D
De Miss Xaphania a 19 de Agosto de 2009
Sim, gostei.
Mal posso esperar pela fic : )Beijinho!
De DruKZ a 20 de Agosto de 2009
F*d*d* para qem nao percebe ingles x)
De Sαphirα a 23 de Agosto de 2009
Posso ajudar-te a corrigir o inglês? :$
"me a just a little part" -> me just a little part

"The death notes played with my heart deceiving it and taking away your soul and body." - o que é que queres dizer com isto? :S as notas da morte tocaram com o meu coração a enganá-las e levando a tua alma e corpo? Se sim, está bem escrito xD

"You’re alive inside me " -> you're alive inside of me

Mas gosto muito desta parte x)
Já tinha saudades tuas!!! ^^

Beijinhos x)) ***************

Comenta .

Dahlie .


Perfil .

Amizade? .

. 30 seguidores

Recente .

Schatzi's,

Capítulo VII

Capítulo VI

Capítulos IV e V

Comin' Clean

Capítulo III

Capítulo II

Capítulo I

Prefácio de Este É O Espe...

Arquivo .

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

FanFiction's

You're On My Heart Just Like A Tattoo

Não Fujas

Este É O Espelho Da Alma Das Notas Mortas (actual)

I'm A Liar [twc]

OneShot's

Unidos Por Um Beijo

A Confiança Do Amor

I'll Never Don't Jump Just Because Of My Dream

Provavelmente...

Sometimes Blood Means Love

Even Drama Has An End

When It Takes Over I, II & III

Sunnight Dream

Deadline [twc]