Terça-feira, 1 de Dezembro de 2009

Capítulo VII

Hallo schatzi's!

 

- Ainda há alguém desse lado? -

Ok, isto é impossível... So, é mesmo esperar pelas férias de Natal para ler tudo :)

Ah! Capítulo para a TaTaK, obrigada :D

 

With love,

Dahlie xxx

 


 

Este É O Espelho Da Alma Das Notas Mortas

Capítulo VII

 

        Bill saiu do quarto, quando ouviu sua mãe chamá-lo da sala de jantar, depositando com cuidado a t-shirt no lado onde Tom costumava dormir, como se estivesse à espera que, quando voltasse, de alguma forma, Tom a levasse para ter uma recordação sua.
        Será que Tom ainda se lembrava do seu gémeo?
        - Como correu a escola filho?
        - Correu bem…
        - E tens posto a conversa em dia com os teus amigos?
        - Um pouco…
        Mas Simone sabia que o seu protegido estava a mentir, poderia ver nos seus olhos escurecidos a mentira, e a saudade, essa nunca abandonava o seu olhar. Era desgostoso para uma mãe ver um filho tão impotente em relação a tudo, saber que não pode dar-lhe o que mais deseja, desgostoso ao ponto de ter vontade de chorar sempre que vê a melancolia sentar-se ao seu lado à mesa, ou a dar-lhe um beijo quando chega a casa, mas uma mãe tem que se manter forte.
        - Não vais sair esta noite Bill? Sei que amanhã tens aulas, mas já não sais há tanto tempo.
        - Não mãe. O Tom fica sempre preocupado quando eu saio à noite sem ele, desde aquele dia.
        Ele voltara-o a fazer de novo. Antes que sua mãe tivesse tempo de retaliar o que quer que fosse, já Bill saíra da mesa ainda de olhos arregalados. Ele voltara a falar do seu gémeo como se ele estivesse vivo, como se estivesse ao seu lado para o proteger.
 
- Flashback -
 
        - Não voltas a sair sem mim à noite!
        - Mas porquê? Agora não posso ter a minha vida própria?
        - Podes, mas não sais à noite sem mim!
        - Eu não preciso de ti, sabes?
        - Não digas mentiras Bill. Sabes bem que precisas.
        - PÁRA COM ISSO TOM!
        - Não, não páro! TU. NÃO. SAIS. À. NOITE. SEM. MIM!
        Nesse mesmo instante, o gémeo de chapéu sente uma bofetada, dada por uma mão magra que, de certeza, deixara na sua cara a marca dos dedos finos.
        - Eu faço o que eu quero, já que tu também fazes sempre o que queres!
        - ENTENDE QUE O QUE EU QUERO É MANTER-TE VIVO… comigo…
        A voz do mesmo que levara a bofetada diminuiu de tom assim que ouviu algo que estava errado naquele quarto, os pequenos soluços do seu pequeno gémeo.
        - Desculpa… Eu não sabia… Se eu… Eu… Desculpa…
        - Bill, tu não imaginas como eu ficaria se o homem tivesse disparado e, em vez de acertar no outro rapaz, acertasse em ti. Eu não conseguiria sobreviver com isso; eu não estava lá para te proteger. Cada vez que penso… Ele estava bêbedo… Podias ser tu… Tu és tão frágil aos meus olhos… Eu sei que tu tens muito mais força e coragem que eu, mas eu nunca suportaria a ideia de…
        De um instante para outro, dois soluços foram confundidos, dois soluços de almas gémeas, de corpos semelhantes, de crianças que se amavam.
 
- End Of Flashback -
 
        Bill sentia-se estafado, tivera um dia atribulado e precisava de repousar a sua mente em algo confortável que o fizesse esquecer de todos os tormentos.
        Assim o fez, ainda era cedo, mas se queria estar melhor interiormente para suportar mais um dia sem o seu gémeo teria de dormir muito, e, se pudesse, nunca mais acordar.

 

 

Música .: October - Evanescence
Sentimento .: Dois meses *.*
Escrito por. (inactivo) às 09:21
| Comenta .
Sorrisos .:
De Twikers k ♥ a 1 de Dezembro de 2009
Primeiras?!
Dahlie Maria, sabes as saudades que tivemos tuas?! As vezes que vinhamos ao teu blog e viamos que não tinhas postado?! Tu nem imaginas o que foi não ler uma unica coisa tua!
Mas, continuando, está LINDO! O Bill voltou a falar do irmão como se ele estivesse vivo, ó meu deus :l
E ele podia ter morrido? O bêbedo de mer** podia ter acertado nele?! Ó MEU DEUS :O:O:O:O
E agora... ele continua melancolico, continua sem vida... Ele precisa do gémeo pá :c Oh pá, tadinhoooooo!
Tens de postar rápidinho, agora a sério, olha que nós MORREMOS!

Beijinhos, gostamos muito de ti (L).

 
De Twikers k ♥ a 3 de Dezembro de 2009
é verdade, nós já postamos o capitulo 7 (:
beijinhooooooooooooooooos.
De tânia. a 6 de Dezembro de 2009
Antes de mais, obrigada por dedicares o capítulo, e não agradeças algo que é apenas a verdade :$
E desculpa só vir comentar agora, mas testes, e é complicado. E sim, aposto que nas férias terás mais pessoas a ler, estas ultimas semanas de aulas são sempre complicadas :x
E outro capítulo que gostei, o que me impressiona mais é a tua escrita, porque tu, escreves tão bem :O
Beijinhos (:
De Tété a 6 de Dezembro de 2009
Voltaste de novo *.*
Coitado do Bill. Ele precisa de alguma coisa ou alguem que o anime e que lhe devolva a vida.
Posta mais...

Beijos**
De Miss Xaphania a 7 de Dezembro de 2009
Olá!
Estás de volta : D que bom.
Senti muitas saudades.
Eu adoro esta fic, maravilhosa.
Escreves tão bem.
Tenho imensa pena do Bill. Ele está sofrer tanto alguém tem de fazer ele renascer.
Espero ansiosamente e desesperademente pelo próximo capítulo.
Muitos Beijinhos!
De ● Quelly. a 13 de Dezembro de 2009
OláOlá.
Bem, eu gostava de saber a tu opinião sobre a minha fic.
http://creativityinwriting.blogs.sapo.pt/ - Visita, lê e comenta. $$$:
Candykiss. .
De tânia. a 16 de Dezembro de 2009
Nunca mais voltas, queria tanto outro capítulo :$
Beijinhos (:
De x BarbieK Sekhmet x a 1 de Janeiro de 2010
O capitulo estava lindo *
Bjinhos *
De Sαphirα a 9 de Janeiro de 2010

Também passei por cá!!! :D

Tenho tanta pena do Bill :'(

Beijinhos***
De baa a 20 de Janeiro de 2010
Amei *o*
Li desde o outro blog até agora , e adorei +.+

Continua $:

http://ba-th.blogs.sapo.pt

Comenta .

Dahlie .


Perfil .

Amizade? .

. 30 seguidores

Recente .

Schatzi's,

Capítulo VII

Capítulo VI

Capítulos IV e V

Comin' Clean

Capítulo III

Capítulo II

Capítulo I

Prefácio de Este É O Espe...

Arquivo .

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

FanFiction's

You're On My Heart Just Like A Tattoo

Não Fujas

Este É O Espelho Da Alma Das Notas Mortas (actual)

I'm A Liar [twc]

OneShot's

Unidos Por Um Beijo

A Confiança Do Amor

I'll Never Don't Jump Just Because Of My Dream

Provavelmente...

Sometimes Blood Means Love

Even Drama Has An End

When It Takes Over I, II & III

Sunnight Dream

Deadline [twc]