Quinta-feira, 10 de Setembro de 2009

Comin' Clean

Hallo schatzi's!

 

Eu devia envergonhar-me disto, mas preciso de deixar isto outra vez, na verdade, é o que eu já estou a fazer. Supostamente, eu nem postaria o Capítulo II ou o Capítulo III, mas alguns comentários convenceram-me, mas arrependi-me.

Sei que de todas as vezes que disse isto, voltei depressa, mas não será assim agora.

Também não tenho comentado; eu sei. Mas a minha cabeça não anda nem aí, desculpem.

Peço uma coisa: sempre que postarem, digam-no num comentário, se não o fizerem eu não vos irei acompanhar, porque não irei verificar quem postou ou não, e não o tenho feito desde que postei o último capítulo, praticamente.

Vou perseguir o meu sonho e, neste momento, ele é mais importante que isto tudo e que eu própria. E com os Melhores (aquelas quatro criaturas que eu amo e que estão sempre ao meu lado, mesmo quando têm razões para não estar) irei conseguir.

 

With love,

Dahlie xxx

Escrito por. (inactivo) às 20:05
| Comenta .
Sorrisos .:
De Maria Death a 10 de Setembro de 2009
eu já postei o 7º capítulo
e amanhã vou postar o 8º
De x BarbieK Sekhmet x a 11 de Setembro de 2009
Nao te envergonhes se e o qsentes faz nos so temos de perceber..

eu percebote..

kuss..
De Twikers k ♥ a 11 de Setembro de 2009
óh, Dahlie, vamos sentir tanto a falta das tuas fic's /:
Enfim, não tens que te envergonhar, nós percebemos o que é precisar de se afastar deste mundo u.u
Beijinhos @
btw, já postamos o segundo capitulo da nossa fic, se poderes, passa por lá (:
De Sαphirα a 11 de Setembro de 2009

Já postei, mas não venho aqui obrigar-te a ir ler.
Não te envergonhes, se precisas de um tempo não precisas de nos pedir opinião nem desculpa. Só temos que aceitar e respeitar a tua opinião...
Podes contar comigo quando regressares, e durante o tempo que não apareceres por cá ;)
 
Beijinhos linda **********
De Miss Xaphania a 12 de Setembro de 2009
Olá!
Vou sentir falta das tuas fic´s. Mas compreendo, tens vida própria alem dos blogs.
Espero que voltes depressa.
Bem, eu postei três capítulos da minha fic se quiseres ir ver estás á vontade.
Beijinhos!
De Maria Death a 12 de Setembro de 2009
ontem, eu já postei o 8º capítulo
De Maria Death a 12 de Setembro de 2009

vou sentir a tua falta e da tua fik  :(

escreves mesmo muito bem
De ZuBi a 13 de Setembro de 2009

E eu posso saber qual é o teu sonho, ou é segredo ? xD
De Dany a 13 de Setembro de 2009
T_T eu gostava tanto das tuas fics....oh, ms eu percebo, espero que consigas alcançar o teu sonho :'(

bj
De Dany a 13 de Setembro de 2009
bem...eu postei mais dois cap. da minha fic =$ se kiseres ler ...^^

bjinho

Comenta .

Dahlie .


Perfil .

Amizade? .

. 30 seguidores

Recente .

Schatzi's,

Capítulo VII

Capítulo VI

Capítulos IV e V

Comin' Clean

Capítulo III

Capítulo II

Capítulo I

Prefácio de Este É O Espe...

Arquivo .

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

FanFiction's

You're On My Heart Just Like A Tattoo

Não Fujas

Este É O Espelho Da Alma Das Notas Mortas (actual)

I'm A Liar [twc]

OneShot's

Unidos Por Um Beijo

A Confiança Do Amor

I'll Never Don't Jump Just Because Of My Dream

Provavelmente...

Sometimes Blood Means Love

Even Drama Has An End

When It Takes Over I, II & III

Sunnight Dream

Deadline [twc]